Curta nossa página
Siga o nosso Instagram
Siga o nosso Linkedin

FAQ

Qual os horários de atendimento?
Administrativo/Financeiro: Das 08:30hs às 18:00hs (Seg a Sex)
Operacional: Das 08:00hs às 18:00hs (Seg a Sex)
Registro de cargas: Das 07:00hs às 19:00hs (Seg a Sex) e das 07:00hs às 12:00hs (Sábado)

Como solicitar meu login no Portal?

Se você é um despachante, importador ou NVOCC enviar um e-mail direcionado ao comercial@eudmarco.com.br informando os seguintes dados: Nome completo do usuário, CPF, e-mail para cadastro e informar o nome do Gestor da sua conta na Eudmarco.

Se você é um transportador enviar um e-mail direcionado ao  posicionamento@eudmarco.com.br informando os seguintes dados: Nome completo do usuário, CPF, e-mail para cadastro da sua conta na Eudmarco.

Com quem devo falar sobre carregamento de contêiner e carga solta de importação?

Todas as programações para carregamento devem ser efetuadas via Portal até as 17hs (De segunda a sexta-feira) para que o posicionamento ocorra no próximo dia útil, ultrapassando o horário limite, o posicionamento somente poderá ser programado para o 2º dia útil, inclusive finais de semana e feriado.

As dúvidas sobre a programação de carregamento devem ser tratadas diretamente no Depto. de Posicionamento (posicionamento@eudmarco.com.br).

Com quem devo falar sobre cálculo?
As dúvidas sobre cálculo deverão ser tratadas diretamente no Depto. de Faturamento (faturamento@eudmarco.com.br).

Com quem devo falar sobre averbação?
As dúvidas sobre averbação deverão ser tratadas diretamente no Depto. de (averbacao@eudmarco.com.br).